Encontro de formação é realizado com representantes de paróquias do setor Fernão Dias - por Magson Gomes Batista

Ontem (23), no segundo Domingo de Páscoa, foi realizado na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Cambuí, o encontro de formação para Presidentes da Palavra. Participaram do curso cerca de 70 representantes das paróquias do setor Fernão Dias, da Arquidiocese de Pouso Alegre.

O encontro foi coordenado pelos membros da Comissão Arquidiocesana de Liturgia Alexandre, de Itajubá, e Giovana, de Cachoeira de Minas. A reunião foi das 08h30 às 16h. Os participantes refletiram sobre o Tempo Pascal e observando as orientações do material “Celebrando o Dia do Senhor”.

Padre Omar Aparecido Silveira, Pároco e responsável pela Liturgia do Setor Fernão Dias, agradece os coordenadores do encontro e a participação dos representantes das paróquias. “O dia foi muito proveitoso para meditação, reflexão,  troca de experiências e também de soluções de dúvidas”.

As paróquias que enviaram representantes foram Nossa Senhora Aparecida, de Cambuí, São Sebastião e São Roque, de Bom Repouso, Santuário do Senhor Bom Jesus, em Córrego do Bom Jesus e a Paróquia de São Sebastião, de Senador Amaral.

Publicado no dia 24/04/2017