Imagem peregrina de Nossa Senhora chega a Maria da Fé - por Magson Gomes Batista

A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida que visita as paróquias da Arquidiocese de Pouso Alegre chega a Maria da Fé.

Foi com muita festa que a comunidade Nossa Senhora de Lourdes recebeu nesta segunda-feira (01) a imagem peregrina. Os padres Luiz César e Silvino, junto com fiéis da Paróquia Sagrada Família em Itajubá, levaram a imagem e Padre Leandro Edevaldo acolheu a todos e concelebrou a missa festiva.

A imagem fica por toda esta semana na cidade e percorrerá comunidades e locais públicos.

A imagem chegou à Catedral Metropolitana em fevereiro do ano passado, vindo do Santuário Nacional. A visita faz parte das comemorações dos 300 anos que os pescadores encontraram a imagem no Rio Paraíba.

Informações: Pascom - Fotos: Paulo Henrique

Publicado no dia 02/05/2017