ARQUIDIOCESE
de Pouso Alegre

Padre Flávio Sobreiro lança novo livro em maio - por Pe. Andrey Nicioli


Pe. Flávio Sobreiro, mineiro de Inconfidentes, 38 anos, publica em maio seu quarto livro: No Coração da Mãe Aparecida – Orações de um povo de fé. A obra será lançada pela Editora Santuário. A presente obra traz 50 orações a Nossa Senhora Aparecida. É um livro devocional com orações inspiradas para os mais diversos momentos da vida. Uma súplica sincera a Mãe Aparecida.

Escrito em linguagem simples e profunda, este livro tem por objetivo ser um auxílio espiritual a todos os devotos de Nossa Senhora Aparecida. Neste ano de 2017 celebramos os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, e este livro vem somar-se a tantas homenagens de fé e devoção a querida Mãe de Deus e nossa.

Pe. Flávio Sobreiro vem se destacando gradativamente no cenário da literatura espiritual no Brasil. Em 2013 foi publicado seu primeiro livro: Amor sem Fronteiras (Editora Canção Nova); em 2015 a Editora Paulinas publicou seu segundo livro: Terço da Amizade; em 2016 foi publicado pela Editora Santuário seu terceiro livro: Preces do Coração – Orações para momentos de intimidade com Deus; e 6 meses após a publicação do seu terceiro livro, novamente a Editora Santuário publica seu quarto livro: No Coração da Mãe Aparecida – Orações de um povo de fé.

Padre Flávio Sobreiro também tem seus textos publicados e traduzidos para o espanhol. São 43 artigos na área de espiritualidade que ultrapassaram as fronteiras do Brasil. Colunista do Portal Canção Nova desde outubro de 2011, possui centenas de textos publicados.

No Coração da Mãe Aparecida é um livro para rezar e presentear seus amigos e familiares, devotos de Nossa Senhora Aparecida. Uma excelente obra para o grupo Terço dos Homens, Terço das Mulheres, retiros, grupos de oração, grupos de jovens, praticas devocionais pessoais…

Publicado no dia 01/03/2017