Setor Mantiqueira participa das festividades dos 120 anos do Seminário - por Anderson Ribeiro

No último dia 16, o Setor Mantiqueira da Arquidiocese de Pouso Alegre (composta pelas cidades de Itajubá, Piranguinho, Maria da Fé, Piranguçu, Wenceslau Braz, Delfim Moreira e Marmelópolis), participou de um encontro no Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora Auxiliadora, que marca as comemorações do ano jubilar desta casa formativa. O encontro, contou com a exposição da história do seminário aos visitantes, bem como, a celebração da Santa Missa, presidida pelo Pe. Leandro Edevaldo, e contou com a presença dos sacerdotes do setor, a equipe formativa e diversos fieis. O Próximo encontro no Seminário será com o setor Alto da Serra, no dia 16 de março das 8h às 11h.

Publicado no dia 21/02/2019