Setor Alto da Serra participa das festividades dos 120 anos do Seminário - por Anderson Ribeiro

Fotos: Cláudia Couto

No último dia 16, o Setor Alto da Serra da Arquidiocese de Pouso Alegre (composta pelas cidades de Andradas, Caldas, Ibitiura de Minas, Ipuiuna e Santa Rita de Caldas), participou de um encontro no Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora Auxiliadora, que marca as comemorações do ano jubilar desta casa formativa. O encontro, contou com a exposição da história do seminário aos visitantes, bem como, a celebração da Santa Missa, presidida pelo Côn. Simão, e contou com a presença dos sacerdotes do setor, a equipe formativa e diversos fieis. O Próximo encontro no Seminário será com o setor Sapucaí, no dia 06 de abril das 8h às 11h.

Publicado no dia 18/03/2019