Seminário Arquidiocesano promove encontro de espiritualidade com os pais dos Seminaristas - por Anderson Ribeiro

No último domingo (5), nas dependências do Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora Auxiliadora em Pouso Alegre, realizou-se um encontro de espiritualidade com os pais dos seminaristas das diversas etapas formativas. O tema do encontro foi: Família no plano de Deus e abordou aspectos da vida formativa, a vocação batismal e o convite de Jesus ao seu seguimento na Igreja e no mundo.

Segundo Pe. Ivan, reitor do Seminário: "Este encontro ajuda a ressaltar a vocação como dom divino e a linda missão da família de ser santuário da vida e Igreja doméstica".

O encontro contou com a presença de diversos familiares, sendo conduzido pelos padres formadores. Contou ainda, com momentos de oração, formação e partilha, marcando as preparações do jubileu dos 120 anos desta casa formativa.

Publicado no dia 06/05/2019