Clero da Arquidiocese de Pouso Alegre se reúne para retiro anual

20 de setembro de 2024

Translator

Entre os dias 09 a 12 e 16 a 19 de setembro, foi realizado em Campos do Jordão o Retiro Anual do Clero da nossa Arquidiocese. Os Exercícios Espirituais foram divididos em duas turmas e conduzidos pelo Padre Rogério Paula Barroso, SJ. Foi um momento de profunda oração e encontro com o Senhor. Agradecemos a Deus por esta experiência especial vivida pelo nosso Clero.
Que fortaleceu a união entre os sacerdotes e renovou o compromisso com o serviço à comunidade. As reflexões, momentos de silêncio e partilhas foram fundamentais para o crescimento espiritual de cada um. Que possamos levar os frutos desse retiro para nossas paróquias e continuar a missão de levar a Palavra de Deus a todos os fiéis. Que a nossa Arquidiocese seja constantemente abençoada e guiada pelo Espírito Santo. Que possamos sempre buscar a santidade e a fidelidade ao chamado do Senhor. Que este retiro seja apenas o início de muitas outras experiências de encontro com Deus em nossa caminhada pastoral. Que a nossa fé seja fortalecida e que possamos ser instrumentos de paz e amor para todos que encontrarmos em nosso caminho.

Confira Algumas fotos:

Primeira turma do Retiro – 9 a 12 de setembro