Arquidiocese de Pouso Alegre marca presença na reunião do Conselho Deliberativo dos Membros do Conselho Nacional do Laicato do Brasil

26 de abril de 2023

Aconteceu em Belo Horizonte, nos dias 22 e 23 de abril, a reunião do Conselho Deliberativo dos membros do Conselho Nacional do Laicato do Brasil, do Regional Leste II da CNBB. Participaram do encontro os membros do colegiado deliberativo que são os representantes das dioceses e arquidioceses do estado de Minas Gerais, os coordenadores das Comissões de Assessoria e também os representantes dos organismos filiados. A senhora Dalva Rangel, representou nossa arquidiocese no encontro.

O objetivo foi abordar, discutir e definir assuntos como o trabalho das organizações ligadas ao conselho, a questão financeira e de sustentabilidade, trabalho e articulações das comissões, planejamento trienal, planejamento da Assembleia Geral Ordinária, entre outros assuntos.

Texto: Padre Carlos Cézar Raimundo

Fotos: Davidson Avelino Damasceno/Comunicação CNLB Leste II