Setor Juventude da Arquidiocese realiza encontro on-line

13 de maio de 2023

Padre Robson Aparecido da Silva, Assessor Arquidiocesano do Setor Juventude, conduziu na manhã deste sábado (13), uma reunião com os jovens via on-line.

O assessor ouviu a partilha dos jovens participantes, especialmente das atividades realizadas durante a Semana Santa. Em seguida, mostrou a importância da elaboração de um projeto de atividades para trabalho com a juventude, na Paroquia, no Setor e na Arquidiocese.

Foi também apresentada, durante a reunião, a importância das atividades realizadas com os jovens pela Comunidade Jave Nissi, pelo TLC, pelo JOVISA e outros grupos, serem sempre vistas como trabalho de evangelização da Igreja Arquidiocesana e não somente do movimento ou do grupo.

“Os coordenadores jovens e padres assessores estejam em sintonia e trabalhem juntos, em equipe, pois a missão é sempre a mesma: a evangelização da juventude em nossa Arquidiocese de Pouso Alegre”, salientou Pe. Robson.

Padre Robson também motivou os jovens para a participação na III Missão Jovem Arquidiocesana que acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de julho, na Paróquia São Caetano, na cidade de Brazópolis (MG). As inscrições já estão abertas e se encerram no dia 15 de junho. Para participar do evento, o jovem precisa ser atuante na comunidade paroquial e ter mais de 16 anos. Menores de 18 anos deverão ter a autorização dos pais por escrito.

Jovem, faça aqui a sua inscrição e participe da III Missão Jovem Arquidiocesana!

Texto: Padre José Luiz Faria Junior

Foto: Padre Robson Aparecido da Silva