Arquidiocese promove encontro com prefeitos e presidentes das Câmaras Municipais

1 de março de 2019

A Arquidiocese de Pouso Alegre realiza no dia 20 de março um encontro com todos os prefeitos e presidentes das Câmaras Municipais para discutirem o tema da Campanha da Fraternidade deste ano, que traz o tema “Fraternidade e Políticas Públicas”. O encontro, uma iniciativa da Comissão Comunidades de Fé a serviço da vida plena para todos, ocorre na Faculdade Católica de Pouso Alegre entre 14h30 e 16h.

“Assim, a Arquidiocese busca a aproximação de todos os que foram eleitos para representar o povo no exercício da gestão pública, e vem provocar uma reflexão sobre políticas públicas, com inspiração na Campanha da Fraternidade de 2019”, escreveu o arcebispo metropolitano, Dom José Luiz Majella Delgado – C.Ss.R..

Para um início de uma conversa e uma forma de iluminar o assunto a ser tratado, os prefeitos e todos os vereadores também receberam a mensagem do papa Francisco para o Dia Mundial da paz celebrado no dia primeiro de janeiro deste ano.

A Faculdade Católica de Pouso Alegre está localizada à avenida Monsenhor Mauro Tomasinni, 75, bairro São Carlos, em Pouso Alegre.