Podcast Compartilhando

Podcast sobre ações pastorais, organizado pela Pastoral da Comunicação da arquidiocese de Pouso Alegre/MG. Envie sugestões e comentários para pascomarquipa@gmail.com.

#50 – Novena de Natal 2022

No episódio #50, padre Thiago conversa com o padre Rafael Gouvêa, coordenador da Comissão de Formação Permanente da arquidiocese de Pouso Alegre (MG), sobre a Novena de Natal 2022.

#49 – Balanço sinodal 2022

No episódio #49, padre Thiago conversa com o padre Mauro Ricardo de Freitas, secretário executivo do 1º Sínodo Arquidiocesano, sobre as atividades do 1º Sínodo da arquidiocese de Pouso Alegre (MG) no ano de 2022.

#48 – A Igreja é missão

No episódio #48, padre Thiago conversa com o Fábio Menegon sobre o Mês Missionário 2022.

#47 – Mês da Bíblia 2022

No episódio #47, padre Thiago conversa com o padre Dirlei Abércio da Rosa sobre o Mês da Bíblia 2022.

#46 – Vocações na Igreja

No episódio #46, padre Thiago conversa com o padre Rafael Silveira Pires Xavier sobre as vocações na Igreja.

#45 – 8 anos de episcopado de dom Majella em Pouso Alegre

No episódio #45, padre Thiago conversa com dom José Luiz Majella Delgado, C.Ss.R., sobre seus 8 anos de episcopado em Pouso Alegre, que serão celebrados no dia 2 de agosto.

#44 – Corpus Christi

No episódio #44, padre Thiago conversa com o padre Fábio de Souza Leão sobre a festa de Corpus Christi.

#43 – Escutar com o ouvido do coração – 56º DMCS

No episódio #43, padre Thiago conversa com Alexandre Augusto Mendonça, coordenador da Pastoral da Comunicação, da arquidiocese de Pouso Alegre, sobre o 56º Dia Mundial das Comunicações Sociais. Neste ano, o papa Francisco propõe a reflexão sobre a importância da escuta na Igreja e nos meios de comunicação.

#42 – 1º Sínodo Arquidiocesano

No episódio #42, padre Thiago conversa com o padre Mauro Ricardo de Freiras sobre o 1º Sínodo Arquidiocesano.

#41 – Espiritualidade Quaresmal e Pascal

No episódio #41, padre Thiago conversa com o padre José Aparecido Cavalcanti Franco, da arquidiocese de Pouso Alegre, sobre a espiritualidade quaresmal e pascal.

#40 – Campanha da Fraternidade 2022 e Pastoral da Educação

No episódio #40, padre Thiago conversa com a Maria Regina Pereira, coordenadora da Pastoral da Educação na arquidiocese de Pouso Alegre (MG) sobre a Campanha da Fraternidade 2022. Gravado em 15/02/2022.

#39 – Perspectivas pastorais para 2022

Estamos de volta! Em 2022, o podcast ComPartilhANDO amplia seus temas de conteúdo e passa a ser dirigido pela Pastoral da Comunicação da arquidiocese de Pouso Alegre (MG).

No episódio #39, padre Thiago conversa com padre Edson Aparecido da Silva sobre as perspectivas pastorais para 2022 na arquidiocese. Gravado em 12/01/2022.