Mensagem de Ano Novo de dom Majella

1 de janeiro de 2023

Dom José Luiz Majella Delgado, C.Ss.R., arcebispo metropolitano de Pouso Alegre (MG), compartilhou nas mídias digitais, hoje (1º), mensagem de gratidão e pedido de bênçãos para o ano de 2023.

A arquidiocese de Pouso Alegre transmite a você as palavras do arcebispo e manifesta-lhe os votos de um excelente Ano Novo. Vivamos com esperança a missão de comunicar o Amor e a paz que Jesus nos ensinou! Em 2023, caminhemos juntos, atentos ao Espírito Santo e abertos ao diálogo. Queremos ser Igreja, caminho de comunhão para a missão!

Feliz 2023!

Ouça a mensagem de dom Majella:

Por tudo dai graças, dai graças por tudo!

Amado irmão, amada irmã,

No limiar de um novo ano, que se aproxima, venho desejar-lhe paz, saúde e prosperidade.

Que as bênçãos de Deus cheguem até você, sua família e todos aqueles que estão ao seu redor em abundância.

Bênção é vida! A pessoa abençoada, ela se fortalece, tem felicidade e alegria!

É o que eu lhe desejo para 2023!

Com as orações, a minha amizade e a fraternidade de estarmos caminhando juntos em 2022 possa se prolongar para 2023.

Meu abraço!

Feliz Ano Novo!

Dom José Luiz Majella Delgado, C.Ss.R.

Arcebispo Metropolitano de Pouso Alegre

Texto: padre Thiago de Oliveira Raymundo
Trilha sonora: Música por Slip.stream – “First Morning In The New House” – https://slip.stream/tracks/54db5319-498c-41dd-b1df-36c9c63f8df9