NOTA DE PESAR pelo falecimento do diácono Douglas Ribeiro Lima

9 de novembro de 2019

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Crês tu isso?” (Jo 11,25-26)

A arquidiocese de Pouso Aegre se une em oração aos familiares e amigos do diácono Douglas Ribeiro Lima, falecido no início da tarde deste sábado (9) no hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre, onde estava internado desde ontem. Pertencente ao clero da diocese de Guaxupé (MG), ele se sofreu um grave acidente na rodovia MG-179 na última sexta-feira, entre Silvianópolis e São João da Mata. Passou por duas cirurgias, mas veio a óbito.

Douglas tinha sido ordenado diácono há apenas 15 dias, no dia 25 de outubro, na Catedral Metropolitana de Guaxupé pelo seu bispo, dom José Lanza.

Na certeza da ressurreição, pedimos que o bom Deus acolha com misericórdia aquele que aqui na terra, foi chamado para ser um de seus ministros.