Pastoral da Sobriedade realizará encontro arquidiocesano

5 de outubro de 2022

Membros da Pastoral da Sobriedade realizarão encontro arquidiocesano para retomada das atividades pastorais presenciais.

O encontro irá acontecer no próximo sábado (8), na Escolinha Nossa Senhora de Fátima, rua Antônio Moreira da Costa, n. 256, centro, em Santa Rita do Sapucaí (MG), das 9h às 11h30.

O objetivo do encontro é orientar a retomada das atividades presenciais da Pastoral da Sobriedade na arquidiocese de Pouso Alegre (MG). Além disso, os organizadores esperam favorecer o reencontro de membros dos grupos de autoajuda dessa pastoral e a partilha de ações para prevenção e recuperação da dependência química.

Na arquidiocese de Pouso Alegre, a Pastoral da Sobriedade é coordenada pelo Pedro Deli Caetano. Padre Samuel Araújo Ferreira é o assessor espiritual.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail sobriedadepa@gmail.com.

Texto: padre Thiago de Oliveira Raymundo