Pe. Narcizo Pires Franco lança livro “Amizade com Jesus Eucarístico”

19 de abril de 2023

Padre Narcizo Pires Franco, vigário da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Estiva (MG), fez o lançamento de livro, intitulado “Amizade com Jesus Eucarístico” e publicado pela editora Santuário.

Após as celebrações eucarísticas do último final de semana (15 e 16), na igreja matriz de Nossa Senhora Aparecida, em Estiva (MG), com a presença dos fiéis, padre Narcizo participou da cerimônia de lançamento do livro escrito por ele e publicado pela editora Santuário, no início do mês de abril.

A obra “Amizade com Jesus Eucarístico” convida-nos a estabelecer uma verdadeira amizade com Jesus, especialmente com sua presença no sacramento da Eucaristia.

O livro busca apresentar os elementos fundamentais para o cultivo de uma amizade profunda com Jesus, a qual envolve a comunhão, a contemplação, a leitura orante da Palavra de Deus e a prática da oração e caridade.

Segundo o autor, Pe. Narcizo,

“ao seguir esses elementos que envolvem uma profunda amizade com Jesus Eucarístico, cada pessoa é levada a uma conversão diária, que a aproxima ainda mais de Jesus, o Mestre dos mestres e o melhor amigo que se pode ter”.

O livro pode ser adquirido pela Editora Santuário ou na Secretaria da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Estiva (MG).

Texto: Padre José Luiz Faria Junior
Imagem em destaque: Webtv Pascom Estiva