Setor Alto da Serra realiza encontro missionário em Andradas

14 de julho de 2024

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Andradas (MG), acolheu neste domingo (14) o encontro setorial missionário das paróquias que formam o Setor Pastoral Alto da Serra, da Arquidiocese de Pouso Alegre.

A atividade, promovida pelo Conselho Missionário Setorial (Consemi), recebeu participantes de cinco paróquias. Os 104 missionários presentes no encontro tiveram a oportunidade de realizar visitas missionárias em 220 casas da Comunidade Santa Rita, no bairro Leandro Previato.

O objetivo do encontro setorial foi estreitar as experiências missionárias e despertar nos cristãos leigos a importância da missão de levar o Evangelho de Jesus Cristo a todas as pessoas.

O desejo de formar o Conselho Missionário Paroquial (Comipa) em todas as paróquias também se fez presente no encontro setorial.

O Setor Pastoral Alto da Serra é formado pelas paróquias das cidades de Andradas, Caldas, Ibitiúra de Minas, Ipuiuna e Santa Rita de Caldas.

Texto: Éder Couto, com colaboração de Fabio Menegon

Imagens: Fabio Menegon