Padre Mauro Ricardo apresenta material da Etapa Setorial do Primeiro Sínodo Arquidiocesano

24 de abril de 2023

Na noite de hoje (24), Padre Mauro Ricardo de Freitas, Secretário Executivo do Primeiro Sínodo Arquidiocesano, através de uma live, apresentou o material que será utilizado na Etapa Setorial do Sínodo.

Pelo canal do Youtube do Santuário de Santa Rita de Extrema, toda a Arquidiocese de Pouso Alegre pode acompanhar a apresentação do material que será utilizado no Primeira Sessão Setorial, do Sínodo Arquidiocesano.

Assessorado pela Pastoral da Comunicação da Paróquia Santa Rita de Cássia, em Extrema (MG), através da live, Padre Mauro Ricardo, instruiu, especialmente àqueles que participarão das Sessões Setoriais, como deverão acontecer os encontros setoriais e mostrou a importância desta segunda etapa sinodal que teve sua abertura no último dia 06, na Missa do Crisma.

Os resultados da primeira etapa do Sínodo foram encaminhados a secretaria-geral e, agora, retornam como material para as reflexões, durante este ano de 2023, na etapa setorial.

Assista a live de apresentação do material e conheça mais sobre o Primeiro Sínodo Arquidiocesano.

Texto: Padre José Luiz Faria Junior
Imagem: Youtube – Santuário de Santa Rita de Extrema