Arquidiocese lança concurso para escolha do hino do Sínodo

7 de maio de 2021

A Comissão para preparação do Sínodo Arquidiocesano, com o auxílio da Subcomissão Arquidiocesana para a Música Litúrgica, lançou nesta segunda-feira (10), o edital do concurso para escolha do hino sinodal. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de junho, mediante envio da partitura ou cifra, e áudio da composição. As composições devem ser enviadas para o email: [email protected]

As inscrições são abertas apenas para músicos compositores que hoje vivem no território da arquidiocese de Pouso Alegre. Cada compositor poderá apresentar apenas uma composição. Não serão aceitas paródias, apenas composições originais.

“Caso não haja um número satisfatório de inscrições, após o término das mesmas no dia 18 de junho, o edital será retificado e abertas as inscrições novamente até o dia 25 de junho, podendo, então, os já inscritos apresentarem mais composições. Os inscritos receberão até o dia 20 de junho, via e-mail, a carta de aceite”, explicou o coordenador da subcomissão para a música litúrgica, Adriano Geraldo da Silva.

Faça o download do edital aqui!

Cronograma do Concurso

1ª etapa: divulgação do edital, orientações e recepção das inscrições
– Divulgação do edital: 10 de maio
– Recepção das inscrições: entre 10 de maio e 18 de junho de 2021

2ª etapa: escolha pela equipe técnica das cinco melhores composições
– A divulgação dos classificados para a terceira etapa será feita no dia 30 de junho de 2021 pelas redes sociais e pelos meios de comunicação oficiais da arquidiocese

3ª etapa: escolha pela equipe técnica da melhor composição para o hino oficial
– Divulgação de classificação final no dia 9 de julho de 2021 pelas redes sociais e pelos meios de comunicação oficiais da arquidiocese.

 

Privacy Preference Center