Dom Majella anuncia novo reitor do seminário arquidiocesano

17 de dezembro de 2020

O arcebispo metropolitano de Pouso Alegre, dom José Luiz Majella Delgado – C.Ss.R., anunciou na tarde desta quinta-feira (17) o novo reitor do seminário arquidiocesano Nossa Senhora Auxiliadora. Trata-se do padre Heraldo José dos Reis, atual pároco da paróquia São João Batista em Cachoeira de Minas e coordenador arquidiocesano da pastoral presbiteral.

O atual reitor, padre Ivan Paulo Moreira, foi nomeado como novo pároco de Cachoeira de Minas.

As datas das celebrações de início dos novos ministérios e ofícios serão divulgados oportunamente.

“No ensejo desta, desejamos aos reverendíssimos presbíteros, ora nomeados, um profícuo serviço em seus novos ofícios, implorando as bênçãos divinas pelas intercessões da Virgem Auxiliadora, de quem nos veio Jesus, e de São João Batista, voz que clama no deserto: ‘Preparai o caminho do Senhor’. A todos uma santa finalização do advento na expectativa do Senhor que vem”, afirmou o arcebispo.

por Pe. Andrey Nicioli