Informações sobre velório e sepultamento do monsenhor José Carneiro Pinto

22 de julho de 2022

Arquidiocese de Pouso Alegre (MG) e paróquia de Santa Rita de Cássia, em Santa Rita do Sapucaí (MG), apresentam informações sobre o velório e sepultamento do monsenhor José Carneiro Pinto, falecido ontem (21), aos 100 anos e nove meses.

Tendo sido comunicado o falecimento do monsenhor José Carneiro Pinto, ocorrido na noite de ontem (21), às 21h50, informamos os horários de celebrações, no santuário de Santa Rita de Cássia, das santas missas de corpo presente em seu sufrágio e o sepultamento.

Sexta-feira (dia 22) – Missas: 7h, 9h, 12h, 15h, 17h, 19h, 22h

Sábado (dia 23) – Missas: 7h e 9h

Após a missa das 9h, do dia 23, terá lugar a encomendação do corpo e o traslado para o sepultamento na capela de Santa Rita, no subsolo do santuário.

Missa de 7° dia: quarta-feira, dia 27, às 19h, no santuário de Santa Rita de Cássia.

Arquidiocese de Pouso Alegre (MG)
Chancelaria do arcebispado
Paróquia Santa Rita de Cássia
Santa Rita do Sapucaí (MG)

Imagem: Pascom/Paróquia Santa Rita de Cássia, em Santa Rita do Sapucaí.

A imagem destacada da notícia traz dom José Luiz Majella Delgado saudando monsenhor José Carneiro Pinto por ocasião do seu 100° aniversário natalício, em Santa Rita do Sapucaí, em outubro de 2021.