Padre da Arquidiocese lança seu 10º livro

20 de dezembro de 2018

O padre Flávio Sobreiro prepara o lançamento de décimo livro. “Fábulas para nossa criança interior” chegará às prateleiras no próximo mês pela Editora Mikelis.

À pergunta “o que é um adulto?”, o autor responde: uma criança de idade, isto é, os adultos são apenas crianças crescidas.

“Há quem espere a vida toda pelo mar sem saber que o rio também é capaz de oferecer grandes encantos. O nosso interior contém histórias nunca antes reveladas. Não hesite em fazer uma viagem cujo destino é o seu próprio eu, conhecendo narrativas encantadoras e inusitadas a seu próprio modo. Jardins, florestas, montanhas, fauna e flora que, do passado ao futuro, lhe farão redescobrir as suas mais distintas faces”, apresenta.

O livro é composto por uma coletânea de contos, como suspense, mistério, amor, ação, loucura, drama e comédia.
“Libere a sua imaginação, desarme-se das preocupações e viva a tranquilidade que somente o estado pueril é capaz de oferecer. É hora de revisitar os castelos, cavernas e cabanas juntos a animais encantados que, investidos de significados, são capazes de lhe transportar a um universo surpreendente. É momento de ressignificar o sentido da vida”, afirma.

Biografia

Natural de Barbosa Ferraz (PR) e mineiro por criação (Inconfidentes). Pertence ao clero da Arquidiocese de Pouso Alegre. Foi ordenado presbítero em 2011. Além do ministério presbiteral dedica-se a evangelização através da escrita e acredita que a palavra é sempre uma maneira humana e espiritual de chegar aos cantos e recantos da alma.

Tem as seguintes publicações: Amor sem fronteiras (Editora Canção Nova, 2013), Terço da Amizade (Editora Paulilnas, 2015), Preces do Coração (Editora Santuário, 2016), No coração da Mãe Aparecida (Editora Santuário, 2016), Poderosa Novena aos Santos Arcanjos (Editora Raboni, 2017), A arte de reescrever a vida (Editora Santuário, 2017), Felicidade sem segredos – 30 atitudes que podem transformar sua vida (Editora Canção Nova, 2018), As estações da alma (Editora Mikelis, 2018), Orações e reflexões para uma vida feliz (Editora Santuário, 2018).