Pastoral do Dízimo se prepara para encontro arquidiocesano de formação

9 de outubro de 2018

A coordenação arquidiocesana da pastoral do Dízimo realizará no dia 20 de outubro um dia de formação com os agentes paroquiais. O encontro ocorre no Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora Auxiliadora, em Pouso Alegre, entre 08h e 16h. São convidados 3 representantes de cada paróquia da Arquidiocese.

A assessoria do encontro ficará por conta de Aristides Luís Madureira, de Uberlândia. O investimento é de R$ 30 por pessoa, já incluído todo o material utilizado para a formação.

“Temos consciência de nossa vocação e missão dentro da Igreja. Nossa caminhada, nossa organização e o nosso Dízimo já expressa bem nossa maturidade cristã. Em relação ao Dízimo, a Arquidiocese de Pouso Alegre vem crescendo a cada dia, mas precisa crescer ainda mais na consciência da gratidão a Deus seu Dízimo”, escreveu o assessor arquidiocesano, padre Benedito Luciano.

A confirmação do número de agentes participantes por paróquia deve ser realizada até o dia 18 de outubro pelos contatos da secretaria de pastoral: 3421-1248; 9.9840-6577 (whatsapp); secretariadepastoral@yahoo.com.br.