Secretaria de Pastoral promove encontro com equipes de assessoria paroquial

2 de julho de 2019

A Coordenação Arquidiocesana de pastoral convoca pelo menos três membros das equipes de assessoria paroquial para um encontro no próximo dia 14 de julho no Seminário Nossa Senhora Auxiliadora, em Pouso Alegre. Como ocorreu nos últimos encontros, o início será pontualmente às 8h, com a celebração da Santa Missa, sendo finalizado por volta das 16h.

A confirmação da presença deve se dar até o dia 9 de julho pelos contatos da Secretaria de Pastoral (9.9840-6577/ 3421-1248/ secretaria.pastoral.pa@hotmail.com). O investimento é de R$ 25 por pessoa.

Quem conduzirá as reflexões será o padre Jean Paul Hansen, da diocese de Campanha. O tema escolhido será “A santidade na perspectiva da virtude teologal da caridade”, além de um tempo destinado ao preparo das formações para o segundo semestre.