Subcomissão prepara encontro para refletir a celebração do Sacramento do Matrimônio

22 de outubro de 2019

A subcomissão dos Sacramentos e Sacramentais da Comissão Arquidiocesana de Liturgia (CAL) realiza no dia 3 de novembro um encontro para os coordenadores da pastoral litúrgica, coordenadores da pastoral familiar e setor pré-matirmonial. O objetivo é ajudar as comunidades a preparar melhor as celebrações do Sacramento do Matrimônio.

O encontro será no salão paroquial da Paróquia São João Batista, em Pouso Alegre, entre 8h e 16h, começando com a Santa Missa. A assessoria será do padre Vanildo de Paiva.
As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de outubro (inscrições aqui), num investimento de R$ 20,00 por pessoa. São três participantes por paróquia.

Dúvidas ou informações, entrar em contato com Giovana (9.9945-9541) ou Bruna (9.9970-1533).