Vem aí o CrismaFest 2018!!!

26 de abril de 2018

Evento realizado em 2017// Foto: Arquivo

A Pastoral Bíblico-Catequética da Arquidiocese de Pouso Alegre organiza no próximo dia 20 de maio (Domingo de Pentecostes) o CrismaFest 2018. O encontro ocorre no Poliesportivo do Colégio São José, em Pouso Alegre, entre 08h30 e 16h30. Vale lembrar que o dia sempre se encerra com a Santa Missa, presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom José Luiz Majella Delgado – C.Ss.R., na Catedral Metropolitana.

Este ano o tema refletido com os jovens será: “A esperança não decepciona porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado” (Rm 5, 5). O evento quer reunir jovens crismandos de todas as Paróquias de nossa Arquidiocese para um dia de reflexão, oração, alegria e partilha.

“Será uma oportunidade de reunirmos aqueles que neste ano de 2018 deram ou darão sua resposta livre e cosnciente a Jesus que nos chama a segui-Lo, mas não sem contar com a unção do seu Espírito. Além do mais, queremos instigar seus corações para a importância do seu testemunho e ação em nossas comunidades, mostrando que eles têm seu espaço garantido na Igreja, que espera ouvir sua voz e seu entusiasmo”, afirmou padre Tiago da Silva Vilela, assessor da Pastoral Bíblico-Catequética, em carta enviada às paróquias.

Além do convite, as Paróquias já têm a autorização que os pais devem assinar para que os catequisandos participem do CrismaFest. A confirmação do número de crismandos deve acontecer até o dia 11 de maio, pelo telefone (3421-1248/ 9.9840-6577) ou pelo email (secretariadepastoral@gmail.com).

De cada jovem é cobrado uma taxa de R$ 15,00 para alimentação, segurança e outras despesas com o local.