Arquidiocese comunica o falecimento do padre João José -MSC

14 de maio de 2018

A Arquidiocese de Pouso Alegre comunica o falecimento do Missionário do Sagrado Coração de Jesus, padre João José de Almeida. Atualmente ele morava em Itajubá, na Paróquia Nossa Senhora da Soledade, colaborando na formação dos noviços.

Celebrou suas bodas de ouro de ordenação sacerdotal há dois anos e estava com 82 anos de idade, com a saúde fragilizada pela diabetes e mal funcionamento dos rins, mas com muita fortaleza e generosidade dava ainda um belo testemunho de amor à Igreja.

Padre João José será velado à partir das 17h Igreja matriz de Nossa Senhora da Soledade. Uma missa de corpo presente será celebrada às 19h30 desta segunda-feira (14) e outra às 6h30 de amanhã, depois da qual o corpo será levado para Pirassununga (SP).

Chegando em Pirassununga também será celebrada mais uma missa de corpo presente e, em seguida, será sepultado no Cemitério dos Missionários do Sagrado Coração.

Rezemos por seu descanso eterno!