Província Eclesiástica de Pouso Alegre organiza segunda semana de Liturgia

16 de maio de 2018

A Província Eclesiástica de Pouso Alegre (formada pelas dioceses de Campanha, Guaxupé e Pouso Alegre), em parceria com a Faculdade Católica de Pouso Alegre, organiza entre os dias 23 e 27 de julho a II Semana Provincial de Liturgia. O evento ocrre no Colégio Notre Dame de Sion, na cidade de Campanha (rua padre Natuzzi, 53 – centro).

Este ano o encontro traz o tema “Hoje a salvação entrou nesta casa” (Lc 19,9) – SACRAMENTO DE CURA E LITURGIA. A assessoria será do do bispo de Cornélio Procópio (PR) e doutor em Sacramento pelo Pontifício Ateneu Santo Anselmo em Roma e mestre em Teologia Dogmática, dom Manoel João Francisco.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas nas secretarias de pastoral de cada diocese, obedecendo dois momentos:

1ª etapa: 1º a 15 de junho (para os participantes da I Semana Provincial realizada em 2017 e representantes das (arqui)dioceses do Regional Leste 2 -Minas Gerais e Espírito Santo – da CNBB).

2ª etapa: 16 a 30 de junho (para os demais interessados).

O investimento para participar é de R$350,00 (R$175,00 no ato da inscrição e R$175,00 na chegada do evento).
A II Semana Provincial de Liturgia é uma iniciativa da Pastoral Litúrgica da diocese de Campanha, da diocese de Guaxupé e da Comissão Arquidiocesana para a Liturgia de Pouso Alegre em parceria com a Faculdade Católica de Pouso Alegre.

Outras informações pelo liturgiaprovinciapa@yahoo.com.br ou pelo telefone (35) 3421-1820.