Arquidiocese disponibiliza boletim on-line com os atos do governo arquidiocesano

1 de fevereiro de 2019

A partir deste ano, o setor de comunicação da Arquidiocese de Pouso Alegre emite todos os meses o Boletim On-line “Atos do Governo Arquidiocesano”, o qual traz as informações e atos da Cúria Metropolitana em seus diversos setores, como Chancelaria, Pastoral e Tribunal Eclesiástico. (Faça o download da primeira edição aqui)

“Num mundo onde as informações se propagam de maneira tão rápida, as feke news ou mentiras tornam-se um grande perigo para a Evangelização e organização eclesial. Assim, esse informativo também quer ser uma forma de mantermos a unidade entre nós, para que a Verdade nunca se perca”, afirmou Dom Majella.
Os arquivos serão enviados pelas redes sociais e também estarão disponíveis nos emails paroquiais e no site da Arquidiocese. O objetivo é fazer com que a história da Arquidiocese seja conhecida por todos.