Arquidiocese disponibiliza material para Semana da Família

30 de junho de 2018

A Comissão “Comunidade de fé a serviço das famílias” já encaminou para as paróquias da Arquidiocese de Pouso Alegre o material para ser utilizado durante a Semana da Família, que este ano é celebrada entre os dias 12 e 18 de agosto.

O material traz roteiros para a oração do terço em famílias, para a celebração da luz e adoração ao Santíssimo Sacramento, além de uma celebração penitencial. Há também a sugestão de palestras e filmes.

“Convidamos a todos e a todas a participar desta semana que não ser um acontecimento somente para os membros da Pastoral Familiar ou para os casais da comunidade, mas que toda e cada família se sinta convocada a participar. Esta deve ser como que uma segunda Semana Santa na vida da comunidade. Esperamos a participação de todos, num espírito de comunhão e fraternidade”, afirmou padre Lucimar Goulart.

Faça o download do material aqui!