Arquidiocese lança hotsite comemorativo do jubileu

26 de dezembro de 2019

A Arquidiocese de Pouso Alegre celebra em 2020, o seu jubileu de criação. São 120 anos de evangelização nesta região do Sul de Minas Gerais. E para celebrar esta data, um hotsite passa a ser oferecido aos fiéis.

Na página, as pessoas poderão encontrar a história da arquidiocese, com documentos e fotos históricas; a biografia de todos os bispos que passaram pela arquidiocese ao longo destes 120 anos; a oração e programação jubilar; e as notícias deste ano comemorativo.

“Todo hotsite tem seu foco numa determinada campanha ou ação de uma instituição e por um tempo determinado. O objetivo é divulgação e quer ser uma referência oficial sobre essa ação. Isto é, queremos chamar a atenção dos nossos fiéis para esse momento específico da nossa arquidiocese, que funcionará em paralelo ao site já existente da arquidiocese”, afirmou padre Andrey Nicioli.
O hotsite pode ser acessado clicando AQUI!

por Pe. Andrey Nicioli