Arquidiocese organiza 6ª Concentração Eucarística

24 de outubro de 2018

A assessoria arquidiocesana dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística (MECE’s) realizará no próximo dia 11 de novembro a 6ª Concentração Eucarística, este ano com o tema “Todo aquele que quiser tornar-se grande entre vós, se faça servo” (Mt 20,26). O encontro vai ocorrer no dia 11 de novembro no ginásio do Rosão em Pouso Alegre (proximidades do Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora Auxiliadora).

Os MECE’s devem confirmar presença até o dia 1º de novembro pelos contatos da Secretaria de Pastoral (email: secretariadepastoral@yahoo.com.br// 3421-1248// 9.9840-6577).

Quem for participar da Concentração Eucarística deve lever Bíblia, caderno de anotação. Não é preciso levar o jaleco usado pelos ministros em suas paróquias. O investimento é de R$ 20,00 por pessoa.