Arquidiocese presta contas sobre valores arrecadados em homenagens a Dom Ricardo Pedro

10 de abril de 2018

O Arcebispo da Arquidiocese de Pouso Alegre, Dom José Luiz Majella Delgado – C.Ss.R., e o Ecônomo, padre Omar Siqueira, prestaram contas nesta terça-feira (10) do valor arrecadado com as homenagens prestadas ao Arcebispo Emérito, Dom Ricardo Pedro, por ocasião do seu falecimento. Nos dias do velório, foi proposto que ao invés das pessoas doarem coroas de flores, elas pudessem repassar o valor referente à Arquidiocese, a qual repassaria esse montante ao Hospital Regional Samuel Libânio.

Assim, a Arquidiocese DECLARA QUE O VALOR ARRECADADO FOI O DE R$ 2.190,00, o qual será repassado ainda esta semana à diretoria do Hospital.

A Arquidiocese de Pouso Alegre agradece imensamente a todos aqueles que fizeram essa doação, mas também às orações e gestos de carinho e amor ao nosso Arcebispo Emérito. Deus abençoe a todos!!!