Arquidiocese se prepara para sua romaria anual à Aparecida

23 de junho de 2021

Como ocorre todos os anos, a arquidiocese de Pouso Alegre vai fazer sua peregrinação ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida (SP), no dia 3 de julho (sábado), para participação da missa das 9h. A Eucaristia será presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom José Luiz Majella Delgado – C.Ss.R., e concelebrara por representantes do clero arquidiocesano.

Segundo dom Majella, “realizar essa peregrinação é momento de colocar nas mãos de Deus, pela intercessão de Nossa Senhora, a caminhada pastoral e missionária da Igreja Particular”.

MAS ATENÇÃO! Dentro das limitações impostas pela situação pandêmica, a capacidade permitida no Santuário é para 1800 pessoas. Então, caso alguns leigos queiram participar presencialmente, deverão chegar bem cedo ao santuário, já que o acesso é feito por ordem de chegada. Assim, fica o convite para que os fiéis de Pouso Alegre acompanhem a Missa pela TV Aparecida.

Por causa da pandemia, também, não será recitado o Santo Terço após a missa, como ocorreu nos últimos anos.