Comissão para Iniciação Cristã de adultos organiza formação nos setores

14 de janeiro de 2020

A Pastoral de Animação Bíblico-catequética, coordenada pela Comissão Arquidiocesana de Iniciação Cristã, prepara o primeiro encontro de formação para este ano de 2020, que serão realizados nos setores pastorais.

Alguns setores já confirmaram as datas destes encontros.

Setores Mandú e Sapucaí

Os dois setores farão em conjunto no dia 25 de janeiro, na paróquia Nossa Senhora de Fátima. O horário será entre 13h e 17h. As inscrições devem ser feitas pelas paróquias até o dia 22 de janeiro no telefone da Secretaria de Pastoral (3421-1248). Será cobrada um valor de R$ 5,00 para cada participante.

Setores Mantiqueira e Paraíso

Estes dois setores também farão em conjunto, no dia 26 de jeneiro, no Instituto Padre Nicolau em Itajubá. O encontro ocorre entre 13h e 16h30. Informações pelo telefone 9.8815-8443.
Setores Fernão Dias e Extremo Sul

Outros setores que uniram forças. O encontro ocorre no dia 26 de janeiro, no centro pastoral São Benedito de Cambuí, entre 13h e 17h.

Setor Dourado

O evento ocorre também no domingo, dia 26, no salão paroquial de Turbolândia, das 13h às 17h.