Dom Majella realiza aula inaugural da Escola da Fé em Itajubá

5 de março de 2018

Na última quinta-feira, dia 01, o Arcebispo Metropolitano de Pouso Alegre, Dom José Luiz Majella Delgado – C.Ss.R., foi o palestrante durante a aula inaugural da Escola da Fé organizada pelas paróquias do Setor Pastoral Mantiqueira. As aulas são na Paróquia São Operário, em Itajubá, sempre às quintas-feiras, entre 19h30 e 22h.

Neste primeiro semestre, como o curso será sobre o Evangelho de Marcos, Dom Majella apresentou uma introdução geral do Evangelho. Estiveram presentes o pároco da paróquia São José Operário, padre João Batista Neto, o vigário paroquial, padre Thiago de Oliveira Raymundo, e o diácono Alberto.

As inscrições ainda podem ser realizadas na Secretaria Paroquial da Paróquia São José Operário, em Itajubá. Mais informações, entre em contato pelo telefone (35) 3623-5253 ou 3623-5401.

Fotos: José de Jesus Fernandes – Pascom Paróquia São José Operário Itajubá