Encontro vocacional presencial é retomado na arquidiocese

24 de março de 2022

Com a retomada das atividades presenciais, a Pastoral Vocacional da arquidiocese de Pouso Alegre (MG) realizou, no último domingo (20), o primeiro encontro com jovens sobre discernimento vocacional.

O encontro vocacional presencial reuniu interessados em discernirem a sua vocação para o sacerdócio e a vida religiosa. Paróquias e padres da arquidiocese incentivaram a participação dos jovens, enviando-os ao evento.

Seminaristas da arquidiocese de Pouso Alegre e religiosas presentes no encontro vocacional.

As atividades realizadas no encontro foram coordenadas pelo padre Lucas Silva Crispim, formador da comunidade Propedêutico do seminário arquidiocesano Nossa Senhora Auxiliadora e coordenador da Pastoral Vocacional.

Seminarista Leonardo Henrique e outros participantes apresentam partilha vocacional.

Representantes de congregações religiosas masculinas e femininas estiveram presentes no evento e realizaram palestras, orações e partilhas vocacionais.

Participantes do encontro vocacional na missa, presidida por dom Majella.

Dom José Luiz Majella Delgado, C.Ss.R., arcebispo metropolitano, esteve presente no encontro vocacional e presidiu a missa, concelebrada pelos padres formadores do seminário arquidiocesano.

Dom Majella preside a missa do encontro vocacional, concelebrada por padre Heraldo José dos Reis (reitor do seminário arquidiocesano) e padre Lucas.

A imagem destacada da notícia traz dom Majella, padre Lucas, religiosos, religiosas, seminaristas e jovens que participaram do encontro vocacional.

Imagens da assessoria de comunicação do seminário arquidiocesano Nossa Senhora Auxiliadora e reproduzidas nas redes sociais.