Governador Romeu Zema visita rádio Difusora HD

12 de abril de 2022

Hoje (12), Romeu Zema (Novo), governador de Minas Gerais, visitou os estúdios da rádio Difusora HD, em Pouso Alegre (MG), pertencente à Rede Diocesana de Rádio. Padre Omar Aparecido Siqueira, diretor da rádio, acompanhou o governador.

O governador concedeu entrevista ao jornalista Jefferson Machado, da rádio Difusora HD, sobre reajuste no salário do funcionalismo público; a MG 260; o transporte público intermunicipal e o desenvolvimento no Sul de Minas.

Após a entrevista, o governador foi recebido pelo padre Omar Aparecido Siqueira, diretor da Rede Diocesana de Rádio, e funcionários da rádio.

Padre Omar Aparecido Siqueira e governador Romeu Zema (Novo), nos estúdios da rádio Difusora HD, em Pouso Alegre, no dia 12 de abril de 2022.

A Rede Diocesana de Rádio tem como mantenedora a Fundação São José do Paraíso, ligada à arquidiocese de Pouso Alegre. Fazem parte dessa rede as rádios Difusora HD e Paraisópolis. A rádio Paraisópolis tem seus estúdios em Paraisópolis (MG) e, diretor, o padre Sebastião Márcio Maciel.

A rádio Difusora HD foi adquirida por dom João Bergese, em 1993, então arcebispo metropolitano de Pouso Alegre, para ser o meio de comunicação e evangelização da arquidiocese.

Desde 5 de outubro de 2020, a rádio Difusora HD foi migrada de AM para FM e opera na frequência 94,5 FM. Na gestão do padre Omar Aparecido Siqueira, a rádio foi modernizada e sua abrangência ampliada. Ela está presente em mais de 100 cidades, alcançando de mais de 2 milhões de pessoas. Além disso, a rádio está presente na internet, com portal exclusivo https://difusorahd.com/, e nas redes sociais.

Com informações e imagens de difusorahd.com.