I Congresso Vocacional Arquidiocesano acontece em Pouso Alegre

28 de agosto de 2019

No último domingo (25), nas dependências do Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora Auxiliadora aconteceu o 1º Congresso Vocacional e contou com a presença de jovens de diversas paróquias da Arquidiocese, bem como a animação da Pastoral Universitária de Pouso Alegre.

O Encontro teve momentos de reflexão, partilha, exposição de tendas vocacionais com as religiosas, seminaristas e padres, além de um teatro promovido pelos jovens de Cambuí, que puderam contribuir para que os participantes refletissem acerca da vocação como chamado de Deus. Por fim, houve a Santa Missa celebrada pelo Vigário Geral de nossa Arquidiocese: Côn. Wilson e concelebrada pelo promotor vocacional de nossa Arquidiocese: Pe. Ivan Paulo.
Este encontro a nível diocesano é uma preparação para a realização do 4º Congresso Vocacional Nacional, que acontecerá entre os dias 5 e 8 de setembro em Aparecida – SP.