Padre da Arquidiocese de Pouso Alegre lança novos livros de espiritualidade

26 de julho de 2023

Padre Flávio Sobreiro da Costa, membro do clero arquidiocesano, lançou novos livros de espiritualidade, ligados à devoção mariana e a São Miguel Arcanjo, pela editora Santuário.

Padre Flávio Sobreiro é bacharel em Filosofia (PUC-Camp) e em Teologia (Faculdade Católica de Pouso Alegre). É membro do clero da Arquidiocese de Pouso Alegre e, atualmente, é pároco da Paróquia São José, em Toledo (MG). É escritor de livros sobre espiritualidade e vida humana.

Recentemente, lançou 3 livros de espiritualidade ligados à devoção a Nossa Senhora Aparecida e a São Miguel Arcanjo, pela editora Santuário.

Novena a Nossa Senhora do Equilíbrio” traz uma reflexão sobre Maria como exemplo de equilíbrio e confiança na providência divina. “Exercícios espirituais com São Miguel Arcanjo” é um convite para um itinerário de orações, pedindo a intercessão desse arcanjo. “Exercícios espirituais com Nossa Senhora Aparecida” é uma oportunidade de rezar nove dias com Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

Os livros podem ser adquiridos pela página da editora Santuário, clicando nos links acima.

Texto: padre Thiago de Oliveira Raymundo
Imagem: Servando de Campos