Padre é ordenado em Maria da Fé (MG) para Diocese de Paracatu

14 de setembro de 2023

No dia 08 de setembro, o Diácono Luiz Guilherme Siqueira de Oliveira, foi ordenado presbítero para a diocese de Paracatu, localizada no norte do estado de Minas Gerais. O novo presbítero é natural de Maria da Fé (MG), Arquidiocese de Pouso Alegre.

A Celebração Eucarística com o Rito da Ordenação Presbiteral, aconteceu na Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes, em Maria da Fé (MG), às 19 horas, na sexta-feira, dia 08 de setembro, uma data especial em que a Igreja celebra a Natividade de Nossa Senhora. Presidiu a celebração, o bispo diocesano de Paracatu, dom Jorge Alves Bezerra, SSS.

Estiveram presentes padres da diocese de Paracatu e da arquidiocese de Pouso Alegre, seminaristas, fiéis provenientes de diversas paróquias da diocese de Paracatu e das comunidades da paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Maria da Fé (MG).

Padre Luiz Guilherme Siqueira de Oliveira escolheu como lema de seu ministério presbiteral, a passagem bíblica de Marcos 16,15: “Ide pelo mundo inteiro, proclamai o Evangelho a toda a criatura”.

Texto: padre José Luiz Faria Junior

Imagens: site da Diocese de Paracatu