Paróquia de Tocos do Mogi presta homenagem a leigos do município

27 de novembro de 2018

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Tocos do Moji, com a Solenidade de Cristo, Rei do Universo, encerrou o Ano do Laicato promovido pela CNBB neste domingo (25). Durante a Santa Missa de encerramento das comemorações, foi prestada uma homenagem a alguns que por muito tempo dedicaram suas vidas pelo crescimento e fortalecimento espiritual da Comunidade.

Foram homenageados:Floriano Mariano da Silva, José Ângelo da Rosa, Benedito Jacinto Braga , Rosa de Lima, Clarice Cantuária da Silva , Adão Pires dos Santos, José Romualdo, Persidio Romualdo e José Mariano da Silva. Na placa de honra constava: “A gratidão é a memória do coração, um gesto sublime de amor”.

Aos demais participantes foram entregues sal e vela, lembrando que encerrou o ano dedicado ao leigo, mas a missão de batizados continua.