Pascom abre inscrições para encontro arquidiocesano de comunicação

14 de setembro de 2020

A Pastoral da Comunicação da arquidicoese de Pouso Alegre vai realizar no dia 28 de setembro o encontro arquidiocesano de comunicação. Esse ano, por motivo da pandemia, o encontro será totalmente on-line, a partir das 20h30.

“A Pascom nunca foi tão exigida como agora, neste tempo de pandemia. Mas precisamos cuidar também de nossos agentes, oferecer a eles conteúdo e formação. Há também o desejo de manter uma unidade entre todos os agentes, mesmo que sendo de forma virtual. Mas esse encontro é importante”, afirmou o assessor eclesiástico da Pascom, padre Andrey Nicioli.

O tema escolhido para esse ano foi: “O passo a passo para a Pascom alcançar relevância nas redes sociais da Igreja”.

PARA SE INSCREVER, CLIQUE AQUI! :

É muito rápido e simples!
Após sua inscrição, você passará a fazer parte de um grupo no whatsapp, onde você receberá o link do encontro e também informações sobre o mundo da comunicação.