Pastoral da Criança realiza encontro em Ouro Fino

15 de dezembro de 2021

No último sábado (11) na Paróquia São Francisco de Paula e Nossa Senhora de Fátima em Ouro Fino-MG, foi realizada a visita da coordenação Arquidiocesana da Pastoral da criança.

O objetivo do encontro foi a apresentação da coordenadora Marlene de Fátima Juvêncio, bem como para os membros conhecerem a realidade da pastoral na cidade de Ouro Fino e assim motivar os líderes e coordenadores de outras localidades a fim de prosseguir os trabalhos pastorais.

Na ocasião, estavam reunidas as paróquias de Ouro Fino: São Francisco de Paula e Nossa Senhora de Fátima; a Paróquia Santo Antônio; além da Paróquia de Crisólia: Nossa Senhora da Piedade.

No primeiro semestre de 2022 essa reunião vai se repetir nas 11 paróquias por onde a pastoral da criança está presente e nas paróquias em que a atuação é tímida. Posteriormente será encaminhado o calendário das visitas.

Confira algumas fotos do encontro:

Informações e Fotos: Pastoral da Criança