Pastoral do Dízimo retoma podcast e promoverá formação

21 de setembro de 2021

A pastoral do dízimo no Setor Mandu, assessorada por Pe. Thiago de Oliveira Raymundo e Euzébio Coutinho, desenvolve um podcast, chamado ComPartilhANDO, sobre ações pastorais e dízimo, que pode ser ouvido nos principais tocadores digitais e seguido pelo Instagram. Os organizadores divulgam conteúdo novo sempre às terças-feiras. O podcast ficou inativo durante as últimas semanas, por causa de outras atividades pastorais que os organizadores realizaram. Nesta terça (21), o podcast foi retomado. Acesse os episódios do podcast aqui no site. Para mais informações dessa pastoral, acesse: http://lnk.bio/Ab4P.

Logotipo do podcast.

Na próxima terça-feira (28), às 20h, essa pastoral promoverá formação virtual aberta a seus membros, dizimistas e fiéis em geral das comunidades.

Divulgação da formação de 28 de setembro.

A formação terá assessoria do pe. Mário da Silva Quirino Rabelo, da diocese da Campanha (MG). O tema será a organização e o funcionamento da pastoral do dízimo, a partir do Documento 106 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), O dízimo na comunidade de fé: orientações e propostas, tratando-se, especificamente, dos números 46 a 60.

O evento será gratuito e acontecerá de modo virtual pelo Google Meet. As inscrições estão abertas até 27 de setembro pelo linkhttps://bit.ly/inscricaoFormacaoPastoralDizimo. A chave de acesso será enviada aos inscritos por e-mail e WhatsApp no dia do evento.

A imagem destacada da notícia é da formação virtual realizada por essa pastoral em 15 de junho, sobre a implantação do dízimo, com pe. Eder Carlos, da diocese de Guaxupé (MG), e o casal Eduardo e Graziela, da paróquia São Pedro, de Alfenas (MG).