Seminaristas da arquidiocese fazem experiência missionária

9 de janeiro de 2022

De 6 a 21 de janeiro, seminaristas do 4º ano da Etapa Configurativa da arquidiocese de Pouso Alegre realizam experiência missionária na paróquia São Pedro do Fanado, em Minas Novas, na diocese de Araçuaí (MG).

Os seminaristas Dioni Acácio da Silva, Tainan Francisco de Paula e Valter Virgínio Pereira participam desse projeto missionário.

Seminaristas da arquidiocese de Pouso Alegre participantes do projeto missionário. Foto: Arquivo pessoal dos seminaristas.

A experiência missionária envolve seminaristas de dioceses dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Paraná.

Divulgação oficial do projeto. Fonte: paróquia São Pedro.

O projeto pretende proporcionar encontro de candidatos ao sacerdócio com o Povo de Deus e uma experiência missionária que auxilie a formação de futuros padres.

Dom Esmeraldo Barreto de Farias, bispo de Araçuaí, e padre Carlos Magno, pároco da paróquia onde acontecem as atividades missionárias, acompanham os seminaristas.

Com informações e fotos dos seminaristas participantes. Foto destacada da notícia é da Pascom “Diocese de Araçuaí”.

Privacy Preference Center