10/03: Atualização sobre o estado de saúde de Dom Ricardo Pedro

11 de março de 2018

A Arquidiocese de Pouso Alegre informa que seu Arcebispo Emérito, Dom Ricardo Pedro Chaves Pinto Filho – Opraem., voltou a ser internado na UTI do Hospital Regional Samuel Libânio, em Pouso Alegre, nesta sexta-feira (09). Após ter recebido alta, uma inflamação nos pontos da cirurgia trouxe preocupação à equipe médica. Sua saúde inspira cuidados. Ele está sedado e qualquer tipo de visita está vetada pelos médicos.

Ele estava internado desde o dia 16 de fevereiro, quando passou por um procedimento cirúrgico para retirada de um coágulo no cérebro. No dia 02 de março ele recebeu alta e estava se recuperando no Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora Auxiliadora.

Assim, queremos intensificar nossas orações pela recuperação da saúde de Dom Ricardo.