Setor pastoral Alto da Serra reúne fiéis, religiosos e padres em Andradas

27 de agosto de 2022

No dia 20 de agosto, na paróquia São Sebastião, em Andradas (MG), celebração para encerramento da Semana da Família ocorreu com peregrinação de fiéis, religiosos e padres do Setor Pastoral Alto da Serra.

Os fiéis da paróquia São Sebastião, em Andradas, e os padres Simão Cirineo Ferreira e Arquimedes Carvalho de Andrade, respectivamente, pároco e vigário dessa paróquia, acolheram cristãos leigos, religiosos e padres do Setor Pastoral Alto da Serra no dia 20 de agosto para encerramento da Semana da Família.

O setor Alto da Serra é composto pelas paróquias presentes nas cidades de Andradas, Ibitiúra de Minas, Santa Rita de Caldas, Caldas e Ipuiuna.

O evento setorial foi uma peregrinação dos fiéis, religiosos e padres na paróquia São Sebastião. Os peregrinos rezaram o terço na praça em frente à igreja matriz e realizaram uma carreata pelas ruas de Andradas. O evento setorial foi encerrado com celebração de missa festiva, presidida pelo padre Fabiano José Pereira, pároco da paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, em Caldas.

Para o padre Simão, este evento foi importante para animar a caminhada pastoral do setor Alto da Serra e fortalecer as orações pelas vocações, em especial, a vocação familiar e matrimonial.

Texto: pe. Thiago de Oliveira Raymundo
Fotos: Celso Patrício